Bem, pessoal, como alguns de vocês já devem ter percebido, tem algum tempo que eu não posto. Três semanas para ser mais exato. Eu sei que não é muita gente que lê meu blog, mas ainda acho que devo algumas explicações, ainda mais que eu tava bem empolgado com o projeto e tudo mais.

As coisas não vão muito bem, para ser honesto. Eu recentemente me formei em jornalismo e não é como se o Brasil tivesse jogando vagas de emprego na minha cara (bem que eu queria). Uma amiga minha se matou e só agora eu estou me sentindo mais confortável para falar a respeito disso. Pouca gente engajou com o blog, o que foi um baita de um desmotivador pra mim.

Com essas e outras coisas mais pessoais que aconteceram e que eu não quero falar sobre, tem sido muito difícil me manter motivado para escrever para o blog. Na verdade, ficou difícil até ler os HQs e mangás que eu tinha planejado. Ficou complicado escrever. Ficou complicado sair do meu quarto e às vezes sequer levantar da cama.

No entanto, meus amigos me salvaram mais uma vez. Cada um, de sua própria forma, me motivou bastante a continuar não só com o blog, mas com a vida num geral. A vida depois de formado é meio complicada e, se eu for sincero, não é muito boa se você não estiver com um emprego garantido. Mesmo assim, com todas as complicações, tive vontade de voltar.

Então, primeiro eu queria agradecer pelo apoio de todo mundo que me aturou sendo extremamente pessimista e me escondendo no meu quarto e a todos que leram o blog até agora. Vou voltar às postagens de sempre, começando amanhã mesmo. Um abraço e fiquem ligados!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s